Sandra Olivença : Hipnose Clínica, Massagem Quântica e Reiki, Constelações Familiares
www.sandraolivenca.com

 



Visite-me no Facebook



















:: inserir novo :: actualizar página ::



« Mestre se é assim que te posso chamar. Pois você me ensinou tantas coisas, Ajudou-me a dar tantos passos. Talvez você ache que apenas fez o básico, Mas para mim você fez o essencial, para que eu pudesse dar os meus passos firmes, Você me ensinou que cada pergunta pode ter mais que uma resposta, e que a resposta a escolher é aquela que mais nos faz bem, Você foi mais que um professor, foi amiga, foi meu guia.... Muito obrigada Sandra por seres quem és..... acima de tudo uma grande AMIGA!!! »

Zélia, (2017-09-06 09:37:00)


«Querida Sandra É só para agradecer a consulta de ontem e a tua simpatia maravilhosa que fez com que eu dormisse melhor esta noite, coisa que já não acontecia há muito acredita. Bom trabalho para ti e para a tua especial missão. »

Paula Santos, Lisboa (2014-05-21 10:38:00)


«"Venho publicamente agradecer a abertura e a disponibilidade da minha amiga Sandra Olivença, que me acolheu num momento da minha vida de grande confusão mental, reflectindo-se numa tensão corporal enorme que estava a dar cabo de mim. Através das suas mãos e de um trabalho de conjunto de grande respeito e carinho, foi-nos possível ultrapassar essa situação. Sempre numa relação de iguais, em que um não é superior nem inferior ao outro. Apenas caminhos que se cruzam num aqui/agora em que se partilha e se bebe um do outro, como se fontes fossemos. Grato pelo ser humano que és e por me acolheres como amigo. Assim seja." »

Luis, Aveiro, (2014-05-05 11:17:00)


«Olá meu Anjo de Luz! Descrever o nosso (re)encontro não é tarefa fácil pois fiquei com aquela sensação de, será que estivemos mesmo juntas ou conheci-te num sonho onde estivemos juntas... Pois nunca tinha conversado tanto com uma desconhecida sobre mim... mas parecia que me conhecias ainda melhor do que eu propria... estranha e rapidamente pareciamos amigas de longa data a pôr a conversa em dia... Amei! Grata do fundo do meu coração por Seres quem És permitindo-me conhecer e Ser quem Sou»

Inês, Lisboa (2013-10-14 16:51:00)


«Olá Sandra, obrigada pelas pistas, foram pontos de partida para um caminho que não tem fim... É delicioso pensar que todos temos um lugar, que todos podemos fazer alguma coisa para atingirmos o BEM, o amor incondicional, a realização pessoal. "Na infinidade da vida onde me encontro, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida muda constantemente" in "Pode curar a sua vida", de Louise Hay. Obrigada por tudo. Grata!»

Maria Luís, Aveiro (2013-08-05 09:20:00)

ver mais:   1 2 3 4  »