Sandra Olivença : Hipnose Clínica, Massagem Quântica e Reiki, Constelações Familiares
www.sandraolivenca.com

 



Visite-me no Facebook



















CONSULTAS :: Reiki « anterior
Massagem Reikiana para Grávidas, Mamã e Bebé
De que forma posso trabalhar o meu desconforto fisico e os meus medos? De que forma posso contribuir para um nutrir amoroso do meu bebé? De que forma posso sentir-me mais segura e serena nesta fase tão importante da minha vida?
 

Massagem Reikiana

 

Existem inúmeras terapias que ajudam a aliviar incómodos ou problemas que uma gravidez possa acarretar, funcionando como alternativa à falta de soluções da Medicina tradicional. Entre as inúmeras terapias existentes hoje no mundo Ocidental, existe o Reiki.

O Reiki é uma terapia alternativa que utiliza a Energia Universal que nos rodeia. O "tratamento" é tradicionalmente efectuado com o toque das mãos no corpo de quem o recebe. Esta prática assume que o corpo tem 7 pontos fulcrais chamados chacras que definem os centros energéticos do nosso corpo. É através dos chacras que o nosso organismo recebe a energia vital do Universo sendo eles: raiz, sexual, solar, coração, garganta, terceira visão e coroa. Esta prática desbloqueia os canais de energia de forma a permitir um relaxamento corporal trazendo equilíbrio e bem-estar.

O Reiki é uma prática considerada segura durante toda a gravidez, desde a concepção até ao pós-parto, funcionando como complemento de outros cuidados.

Durante a gravidez pode diminuir o desconforto físico, stress, ansiedade, náuseas e insónias, bem como ajuda a trabalhar os medos e receios inerentes ás várias fases da mesma, proporcionando em simultâneo um melhor desenvolvimento do feto.

Durante o parto, ajuda a controlar a dor sentida, permitindo um parto mais facilitado.
Depois do parto, ajuda a mãe a sentir-se mais segura e serena, evitando a depressão pós-parto e ajudando a gerir melhor a montanha de emoções que habitualmente surgem nesta fase.
A maior parte dos relatos é sobre a espantosa saúde que nascem alguns bebés em que as mães foram submetidas ao Reiki em virtude de uma gestação tranquila e equilibrada.

O tempo de aplicação do Reiki em bebés ou crianças costuma ser menor do que nos adultos.

A relação dos bebés com esta fonte é maravilhosa. O benefício do Reiki nos bebés começa já no ventre materno. O Reiki favorece a sua energia luminosa, nutre-os, protege-os e sobretudo, permite uma comunicação fluida e constante com as mães.


Graças á sua inocência, os bebés estão livres dos prejuízos que tanto atormenta a maioria dos adultos e deste modo a energia Reikiana flúi até eles sem impedimentos, naturalmente, sem bloqueios causados por temores ou convicções rígidas de qualquer tipo.


A arte de acariciar, como fazem as mães com seus bebés, é uma das maravilhas do Reiki, e desperta a sensibilidade e o amor profundo.

E quando o fazemos conscientemente estamos despertando nos bebés o pleno potencial do Reiki… um estado de Amor Divino!

 

Numa Massagem Reikiana e através da aplicação da sinergia de várias outras técnicas terapêuticas vai proporcionar o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual do Ser Individual e da relação Mãe/Filho.

 

 

Consulta para grávidas: 1.30h 

Cconsulta para Mamã: 1h e Bebé 30m